Asset 1

Dental Aesthetic Designers

Declarações de conformidade "dispositivo médico feito por medida"

Certificado
Infarmed nº1162/DM/2022

Artboard 12

Goodenteq

Somos uma empresa inovadora especializada no fabrico de próteses dentárias e focada nas novas tecnologias.

Com sistemas CAD/CAM de última geração fresamos todo o tipo de materiais: Zircónio, Dissilicato de Lítio, Titânio, Cromo cobalto, Pmma. Aliado  à impressão 3D permite-nos oferecer rapidamente todas as soluções.

Foco na Qualidade

Produzimos produtos de excelência com celeridade e precisão, respondendo a padrões de elevada exigência.

Serviços Prestados

Próteses Fixas: Facetas, Coroas e Reabilitações totais de alta estética.

Próteses Removíveis: Flexíveis, Acrílicas, Esqueléticas e Sobredentaduras combinadas com locatores e barras fresadas em Titânio

Preocupação com o Cliente

Adaptamos continuamente o nosso conhecimento e desempenho às necessidades do médico vs paciente, projetando soluções inovadoras funcionais e estéticas.

Produtos Ecológicos

Utilizamos produtos certificados e respeitadores do ambiente.

Testemunhos

Conheça os testemunhos dos nossos clientes.
Para além do excelente profissionalismo, fiabilidade e adaptabilidade das próteses, prezam pela plena satisfação do paciente sem que se torne mais oneroso por isso. Continuem, pois é isso que vos torna grandes e marca a diferença.
Luís Duarte
O que vos diferencia é a qualidade dos implantes/rigidez/textura, etc. Continuem assim com esse valor acrescentado. Parabéns!
Óscar Silva
Parabéns pelo site, já mereciam! Continuem assim a fazer próteses de qualidade. Estamos satisfeitos e recomendamos. Obrigado por todo o apoio clínico que nos têm dado.
Dr. Paulo Cruz
Clínica da Luz
É com satisfação que vos deixo esta mensagem. Quando me apresentaram as próteses flexíveis, fui crítica e levei tempo a decidir aconselhar o uso. Hoje, mais uma vez tive a oportunidade ver e confirmar a satisfação de uma paciente a quem coloquei uma. Parabéns a todos aí na Goodenteq.
Dra. Carla Almeida
Scroll to Top
×